Les Mills Bodycombat chega ao Steam com novidades em VR

Início » Les Mills Bodycombat chega ao Steam com novidades em VR
les_-_1920x1080_-_PORTAL

O fitness em VR acaba de ganhar um grande reforço no Steam. O aclamado aplicativo Les Mills XR Bodycombat, inspirado no famoso programa de treinos presente em academias do mundo todo, finalmente está disponível para usuários de PC VR. O lançamento vem acompanhado de um modelo de negócio sem mensalidades e a promessa de novos conteúdos contínuos.

Além disso, a versão para PlayStation VR 2 receberá uma atualização gratuita nos próximos dias, com novos treinos, ambientes e movimentos. Também chega ao PSVR 2 o DLC Power Strike, já conhecido por usuários do Meta Quest, com oito sessões extras e a exclusiva Arena dos Bravos.

Com versões também para Meta Quest, Pico e PSVR 2, o Les Mills XR Bodycombat se posiciona como uma das experiências de fitness em realidade virtual mais completas e acessíveis — uma alternativa sólida para quem busca se exercitar com intensidade e diversão, mas sem depender de modelos de assinatura mensal.

O Les Mills XR Bodycombat é um dos títulos mais populares no universo de fitness em realidade virtual, e agora amplia seu alcance com a chegada ao Steam VR, custando pouco menos de 30 euros. Paralelamente, o primeiro DLC premium, Power Strike, também foi lançado por 8 euros. Com sessões intensas e um novo ambiente de treino, ele já conquistou usuários do Meta Quest e agora chega às demais plataformas.

Para quem joga no PlayStation VR 2, uma atualização gratuita adicionará 16 novos treinos, o inédito golpe de cotovelo, três novos cenários (incluindo uma estação espacial e um vulcão), uma interface redesenhada e um sistema de combinação aprimorado. E as novidades não param: a Odders Lab confirmou que todos os DLCs do Meta Quest também serão adaptados ao PSVR 2, incluindo o especial Bodycombat 100, comemorando os 25 anos da franquia.

Diferente de apps como FitXR e Supernatural, o Les Mills XR Bodycombat não exige assinatura mensal. Em vez disso, adota um modelo baseado em DLCs pagos, considerado mais justo por muitos praticantes de exercícios em VR.

Em meio a apps fitness com mensalidades obrigatórias, o Les Mills Bodycombat aposta em conteúdo pago sob demanda. Será que esse modelo é mais sustentável e vantajoso para o usuário?

Sabia que o Les Mills Bodycombat é usado em mais de 10 mil academias no mundo e agora está disponível em VR com treinos guiados pelos próprios instrutores oficiais?

#FitnessVR #LesMillsBodycombat #VRFitness #RealidadeVirtual #PSVR2 #SteamVR #MetaQuest #WorkoutVR #ExercícioEmCasa #SemAssinatura #Bodycombat #PowerStrike #OddersLab

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top